Ex-BBB Marcela McGowan faz desabafo sobre invalidação da bissexualidade

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 01/07/2021 às 7:24
X

A médica Marcela McGowan usou a entrevista que concedeu à Vogue para fazer um desabafo. A ex-BBB, que é bissexual, falou sobre a invalidação da sua orientação. Atualmente, ela namora com a cantora sertaneja Luiza, da dupla com Maurílio.

LEIA TAMBÉM: LGBTQIA+: 10 celebridades que se assumiram em 2021

"Sempre tento usar meu espaço para falar de temas que acho relevantes; ou divulgar outras pessoas que falem desses temas", justifica Marcela.

Ao ser questionada sobre o que precisa evoluir no país, McGowan não pensou duas vezes. "Muita coisa, né? Tanto quanto mulher quanto como pessoa LGBTQIA+. Ainda sofremos muitas opressões, muitas desigualdades. Se isso é perceptível pra mim, que tenho muitos privilégios, imagine a dimensão. Não há liberdade quando há medo de existir, de amar, de amar na rua."

Marcela McGowan ainda conta que, por ser assumidamente bissexual, tem o seu "afeto invalidado". Em outras palavras, ela conta que sempre quando está acompanhada de alguém, sofre julgamentos.

"Se etou com homem é porque sou 'bi de balada', se estou com mulher 'estou confusa' ou 'quero biscoito'. Isso tudo é bem cansativo", lamenta. A ex-BBB revela ainda que sente medo de beijar a companheira na rua, e relata que as duas já sofreram assédio. "Resumindo: não há liberdade de existir e amar."

Tags

Autor