Paul Walker pode aparecer em ‘Velozes e Furiosos 10 e 11’, diz diretor

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 01/07/2021 às 11:15
X

O diretor de Velozes e Furiosos 9, Justin Lin falou sobre a possibilidade de trazer o personagem de Paul Walker, Brian O’Conner, de volta em Velozes e Furiosos 10 e 11 através da ajuda de computação gráfica. Declaração foi feita em entrevista ao CinePOP.

Justin Lin disse que já pensou no assunto, mas que a decisão final não é dele: “Obviamente, Paul e seu personagem Brian são a alma e o coração de como conseguimos seguir em frente. Trazê-lo de volta é algo que eu penso todos os dias. Conforme nos aproximamos do fim da franquia, é uma conversa que estou tendo. E penso nessa possibilidade todos os dias. Mas eu sei que a decisão de manter o personagem vivo na franquia foi tomada enquanto eu estava fora. Então tenho que ser respeitoso com isso. Eu preciso me sentir bem e confiante no que acabar acontecendo.”.

LEIA TAMBÉM

Velozes e Furiosos 20 anos: Confira o antes e depois do elenco da franquia

Cara Delevingne revela motivo de término com Ashley Benson

O diretor também afirmou que gostaria de voltar para o Brasil para filmar cenas para os filmes finais da franquia, já que o Rio de Janeiro foi um local importante para a Fast Family.

Paul Walker deu vida a Brian O'Conner, um dos protagonistas da franquia. O ator morreu em um acidente de carro em 2013 e foi homenageado em Velozes e Furiosos 7.

Assista a entrevista:

Tags

Autor