Ricky Martin desabafa após comentários homofóbicos em foto com marido

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 01/07/2021 às 13:52
X

Um simples gesto de afeto se tornou um problema para Ricky Martin. Após compartilhar no Instagram uma foto ao lado do marido, ele desabafou sobre os comentários homofóbicos dos quais foi alvo. Ele é casado com o pintor Jwan Yosef.

A publicação original foi feita no dia 20 de junho, mas nessa quarta (30) Ricky Martin voltou à rede social para falar sobre o ocorrido. Ele conta que a imagem faz parte de um ensaio para edição especial da Cap 74024 Magazine.

LEIA TAMBÉM
> Príncipes William e Harry homenageiam Diana com estátua
> ‘Nem Um Pouquinho’: 5 motivos para conferir o novo clipe de Duda Beat

"Para ambos, foi uma experiência incrível e uma forma de comemorar o nosso orgulho. O que eu não esperava, principalmente depois de todo o trabalho que tem sido feito há tantos anos, é que um grande número de pessoas decidiu deixar de me seguir ou comentar de forma depreciativa", diz ele no texto.

Ricky Martin também afirmou não temer a perda de seguidores, mas sim a mensagem passada pela ação destas pessoas. Ele diz só ter sentido medo dessa forma quando assumiu sua sexualidade.

"Aquele mesmo medo que me paralisou, me atormentou e não me deixou em paz. Hoje eu vejo as fotos e me sinto cheio de paz porque posso comemorar como elas merecem. Sou capaz de comemorar a mim mesmo, como sou, não importa o que digam. E o medo de que acabei de falar não me impede mais. Pelo contrário: me dá muito mais força e me impulsiona a continuar a trabalhar pelo bem-estar de milhões de pessoas que sofrem diariamente pela falta de acolhimento", compartilhou.

Tags

Autor