Com Covid-19, Rodrigo Faro mostra foto no hospital

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 02/07/2021 às 19:12
X

O apresentador Rodrigo Faro testou positivo para Covid-19 e revelou que está em um hospital. Sem revelar se foi internado ou só foi ao local para um atendimento, ele mostrou uma foto deitado em um leito enquanto usava uma máscara no rosto.

Na legenda, o comunicador apenas disse: “Vai dar tudo certo”.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, Rodrigo Faro testou positivo para Covid-19 e precisou cancelar as gravações do seu programa na Record nesta sexta-feira, 02/07.

Em uma nota oficial, a equipe de Rodrigo Faro informou que a esposa dele, Vera Viel, e as três filhas, Clara, Maria e Helena, também testaram positivo para a Covid-19 e estão sem sintomas.

Comunicamos que o apresentador Rodrigo Faro testou positivo para o Covid-19 na manhã dessa sexta-feira, dia 02 de julho. A gravação de hoje do programa Hora do Faro precisou ser cancelada e Rodrigo foi encaminhado para o Hospital Moriah em São Paulo, onde realizou uma série de exames. Rodrigo não apresenta sintomas mais graves de Covid-19 e por esse motivo foi encaminhado para casa, onde ficará cumprindo a quarentena nos próximos dias. Todos os seus compromissos profissionais e pessoais foram cancelados e serão remarcados quando ele se recuperar. Vera Viel, esposa de Rodrigo, e suas filhas, Clara, Maria e Helena, também testaram positivo e se encontram bem, sem qualquer tipo de sintoma mais grave e em casa para cumprirem a quarentena necessária. Agradecemos todas as manifestações de carinho que estamos recebendo de amigos, fãs, família, clientes e imprensa. Em breve, Rodrigo estará de volta às gravações do seu Hora do Faro”, informou o irmão dele, Danilo Faro.

Vale lembrar que Rodrigo Faro tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 há cerca de uma semana. “Hoje foi meu dia com a graça de Deus… 47 anos… Foi muita emoção pra todo mundo que estava lá… Obrigado a todos por tanto carinho comigo! Fazia tempo que não ouvia coisas tão lindas das pessoas”, comentou o apresentador na ocasião.

Tags

Autor