Conheça a rotina de alimentação e exercícios de Chris Hemsworth para viver o Thor

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 02/07/2021 às 10:26
X

Segundo Luke Zocchi personal trainer e amigo de infância de Chris Hemsworth, o ator faz de seis a oito refeições por dia para manter o corpo musculoso e continuar dando vida à Thor, o "Deus do Trovão". A curiosidade sobre a rotina do artista foi dada em entrevista para o Page Six.

Luke Zocchi diz que para ter o corpo de Chris Hemsworth é preciso ter: "Consistência, trabalho duro e comer os alimentos certos também". "Eu normalmente fico cuidando da comida dele o dia todo. Sou como sua avó, apenas lhe dou comida", brincou o treinador.

"Nós meio que temos uma estrutura. Ele (Chris) descobriu que, se come uma refeição realmente grande, sente-se muito pesado, então são porções de 450 calorias divididas em oito. Tentamos comer a cada duas horas e obtemos 450 calorias [de cada vez]", disse Luke Zocchi.

No cardápio de Chris Hemsworth tem bife, frango, peixe, batata doce e arroz branco. Shakes de proteína também fazem parte da dieta do ator. Além disso, Chris conta com um chef de cozinha pessoal para se alimentar nos horários corretos.

LEIA TAMBÉM

Laura Neiva mostra momento fofo de Chay Suede com a filha e diz: ”Amo a nossa família”

Em premiação, Anitta usa vestido de grife e sandália no valor de R$ 7 mil. Confira o look

Sobre os treinos

"É apenas levantamento de peso, malhar pelo menos uma vez por dia; e, às vezes, duas vezes por dia", contou. "As pessoas ficam surpresas porque você normalmente não ultrapassa, tipo, uma hora de sessão. Normalmente é um treino intenso e pesado. Mas geralmente terminamos em uma hora, porque acabamos pressionando-o com força durante aquela hora", finalizou o personal trainer.

Tags

Autor