Diretor da Marvel fala sobre suposto trisal com Tessa Thompson e Rita Ora

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 02/07/2021 às 8:06
Taika Waititi, Rita Ora e Tessa Thompson (Foto: Reprodução)
Taika Waititi, Rita Ora e Tessa Thompson (Foto: Reprodução)
Leitura:

Conhecido por dirigir filmes de sucesso da Marvel, o diretor Taika Waititi quebrou o silêncio sobre os rumores de trisal. Em maio deste ano, viralizaram imagens do cineasta curtindo um momento romântico com Tessa Thompson e Rita Ora.

LEIA TAMBÉM: Novo affair? Angelina Jolie e The Weeknd são flagrados juntos em jantar

As imagens foram feitas durante o intervalo de gravações de 'Thor: Amor e Trovão', em Sidney, na Austrália. E foi durante uma entrevista na última quinta-feira, 1, que Taika Waititi falou pela primeira vez sobre o assunto.

Questionado se ficou magoado ou constrangido pela divulgação das fotos, o diretor disse que não se arrepende. "Eu acredito que na internet, tudo some de maneira bem rápida. E assim, aquilo foi grande coisa? Não, não foi. Eu não estava fazendo nada de errado, estou tranquilo", declarou.

As fotos mostram Rita Ora e Taika - que namoram - se beijando no intervalo das gravações. Em outro clique, agora Taika aparece observando a cantora e Tessa Thompson trocando olhares e se beijando. Tessa está no elenco do longa do Universo Marvel, e participava das gravações.

LEIA TAMBÉM: Rafael Ilha relembra namoro com Cristiana Oliveira

O apoio ao suposto trisal na web foi quase imediato. Lembrando que tanto Rita Ora quanto Tessa Thompson já falaram sobre sentir atração sobre homens e mulheres. Até o momento, porém, nenhuma das duas comentou sobre as fotos, divulgadas pelo Daily Mail.

Veja fotos

LEIA TAMBÉM: Governador Eduardo Leite assume homossexualidade

Últimas notícias