Juliette reflete sobre sua trajetória: "Não quero me perder de mim"
Durante a participação no programa 'Encontro', Juliette falou de alguns medos que teve e tem durante sua vida. A atração comandada por Fátima Bernardes mostrou, nesta sexta-feira (02), alguns trechos do documentário da Globoplay "Você Nunca Esteve Sozinha", que conta a trajetória da vida da campeã do 'BBB 21'.
LEIA MAIS
+ Dançarino Alê Oliveira revela que ficou com Juliette
+ Rodolffo relata que não esperava a vitória de Juliette e revela convite de ‘A Fazenda’
Juliette confessa que sempre foi muito feliz, apesar da vida difícil, a única coisa que faltava para a advogada era o dinheiro. Atualmente, ela é milionária, mas está com medo de perder sua essência. Ela afirma querer continuar livre e verdadeira, além de poder errar e acertar.
Ao mostrar outras cenas do longa-metragem, Juliette relata que seus irmãos sempre a chamaram de chata. O motivo é a autoridade: "Todo mundo é meu filho. Eu sei que tenho que controlar um pouquinho, não sou mãe de todo mundo, mas sei que isso protegeu minha família".
Com a pandemia, não é possível colocar platéia presencial nos programas, portanto Fátima Bernardes convidou um amigo da maquiadora para participar virtualmente. O moço de nome Vando, trabalhou no salão em que Juliette maquiava as clientes, e ela ficou muito emocionada ao vê-lo.
Para finalizar o 'Encontro', ela continuou dizendo que não era seu planejamento ser famosa, e que sempre sonhou em ser delegada ou defensora. "Todas as vezes que eu estiver um pouquinho 'para lá', eu vou beber da minha fonte", contou Juliette.