Paolla Oliveira diz que já perdeu trabalhos por causa do seu corpo

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 02/07/2021 às 6:37
X

A atriz Paolla Oliveira é uma das mulheres mais bonitas do Brasil, mas confessou que seu corpo cheio de curvas já fez com que perdesse trabalhos. Em entrevista à revista Glamour, ela contou que foi recusada em trabalhos por causa de partes do seu corpo mais volumosas.

"Eu tomava muito não por causa do meu corpo, porque as pessoas me queriam para determinados trabalhos, mas eu não tinha 'o perfil', não me encaixava no que elas buscavam", afirmou.

LEIA TAMBÉM: Rafael Ilha relembra namoro com Cristiana Oliveira

Então, ela confessou que teve que amadurecer em suas escolhas a partir das negativas que recebeu. "Tomei não porque a perna era grossa, porque eu não tinha altura suficiente, porque eu era muito cheia de curvas, em nada eu me encaixava. E esse foi o meu início, não me encaixar fisicamente nas coisas. Fui aprendendo a me adaptar e entender se era eu que não me encaixava ou se eram as pessoas que não eram capazes de me ver naquele lugar, e isso me transformou na atriz que eu sou, nessa pessoa versátil", relembrou.

Por fim, Paolla Oliveira confessou que se sente muito bem com seu corpo aos 39 anos. "As pessoas me perguntam muito isso, se estou triste que vou fazer 40 anos... não, eu estou muito feliz porque acho que hoje o meu corpo condiz mais com a minha cabeça. Agora, eu me sinto mais presente, é como se eu tivesse equilibrado a minha mente com meu corpo", declarou.

VEJA MAIS: Luciano Huck defende Eduardo Leite, que revelou que é homossexual

Tags

Autor