Tiago, da dupla com Hugo, vai fazer cirurgia de aumento peniano

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 02/07/2021 às 21:35
X

O cantor Tiago, da dupla com Hugo, revelou que vai se submeter a uma cirurgia de faloplastia, que é o aumento peniano. Aos 37 anos, ele contou ao site Hugo Gloss que decidiu fazer o procedimento por uma questão estética e disse que não tem problemas funcionais na vida sexual.

Desde sempre sou adepto de todas as possibilidade que a medicina e a estética nos oferece. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente pra quem tinha problemas reais. Agora, surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu já conhecia. Eu fiquei curioso”, disse ele.

Ao justificar sua decisão, ele disse: “É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso. As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixem felizes, seja esteticamente, ou emocionalmente. Por isso optei pelo procedimento, para a minha satisfação pessoal, puramente estética”.

LEIA TAMBÉM: Graciele Lacerda faz tatuagem na virilha para Zezé Di Camargo

Ele já é adepto de

procedimentos estéticos e cirurgias plásticas há alguns anos. O

artista já fez harmonização facial, rinoplastia e lipoaspiração

ao longo de sua vida.

Atualmente, Tiago namora com a cantora Tania Mara e contou que ela não gostou muito da ideia da cirurgia e quase o fez desistir. “Ela realmente foi totalmente contra, porém, no final das contas, ela entendeu que é uma individualidade muito grande. É uma coisa particular minha, que independe dos relacionamentos. Ela não fala muito disso comigo não, mas tem sido simpática. Expliquei para ela o conjunto da obra, e por enquanto, ela não largou de mim não”, comentou.

VEJA MAIS: Com Covid-19, Rodrigo Faro mostra foto no hospital

Tags

Autor