Agatha Moreira estampa capa de revista, fala sobre carreira e projeção de casal-modelo: "Não existe"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/07/2021 às 7:00
X

A atriz Agatha Moreira, de 29 anos, é a capa da revista Glamour Brasil na edição de julho/agosta. Com uma mudança radical no visual, a artista se prepara para o lançamento de 'Verdades Secretas 2'.

LEIA TAMBÉM: Juliette reflete sobre sua trajetória: “Não quero me perder de mim”

Na obra, ela retorna para personagem Giovanna, que agora aparece com os cabelos curtos e platinados. O trabalho vem após um ano difícil para o ramo artístico - como vários adiamentos de novela.

Carreira

Nos estúdios Globo desde 2012, a artista acumula alguns papéis marcantes de sucesso. Mas a espontaneidade de Agatha Moreira não é de nascença. Como conta em entrevista, aos 13 anos ainda era muito tímida.

A barreira foi vencida e incentivada pela família, que queria que a jovem fosse modelo. Não deu outra: o passaporte já contava com carimbos de diversas cidades do mundo. Apesar disso, esse nunca foi seu verdadeiro sonho.

LEIA TAMBÉM: Dudu Azevedo publica vídeo com seu filho e encanta web

O pontapé na vida de atriz veio, de certa forma, tardio, já que Agatha demorou a decidir que queria ser atriz. Contudo, o sucesso já veio em 'Malhação', quando estreou como protagonista. Depois disso, foi uma novela por ano - com exceção de 2020, o ano pandêmico.

Pandemia

Para a Glamour, Agatha Moreira falou sobre como a pandemia de Covid-19 a afetou pessoalmente. "Tem sido uma fase de grande amadurecimento. Precisei exercitar muito o autocontrole, principalmente a autoanálise", conta.

A atriz ainda conta que a relação com Rodrigo Simas também mudou. Até então, Agatha Moreira se recusava a morar junto com o amado. "Aí veio a pandemia, ficamos juntos dentro de um apartamento e vimos que seria possível. Paguei a língua!", brinca.

LEIA TAMBÉM: Claudia Raia analisa os 50 anos: “Esse tipo de mulher assusta”

Sobre o namoro, a eterna Josiane de 'A Dona do Pedaço' conta como lida com a pressão de ser um casal-modelo. "Espero, do fundo do meu coração, que as pessoas saibam que não existe. Há dias que você nem olha para a cara da pessoa, ou você estrangula ela! Isso é normal, convívio intenso, não tem o que fazer. São vários momentos, várias sensações, e faz parte ser assim."

Veja cliques

1 -
2 -
3 -
4 -

LEIA TAMBÉM: ‘Verdades Secretas 2’: Camila Queiroz usa dublê em cenas de sexo sadomasoquista

Tags

Autor