SBT se pronuncia após pedido de Rodrigo Faro

Priscilla Comoti
Priscilla Comoti
Publicado em 03/07/2021 às 14:57 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
Rodrigo Faro - Crédito: Reprodução / Instagram
Rodrigo Faro - Crédito: Reprodução / Instagram
Leitura:

O SBT emitiu um comunicado neste sábado, 03/07, para esclarecer os boatos sobre a visita de Rodrigo Faro aos estúdios da emissora para uma ação de merchandising no programa Eliana. A emissora se pronunciou para negar os boatos sobre Faro não ter feito um teste de Covid-19 no SBT.

Nas redes sociais, Rodrigo Faro pediu um pronunciamento do SBT para esclarecer o que aconteceu. Assim, a nota informou que o comunicador foi liberado de realizar o teste porque apresentou um teste negativo feito no mesmo dia.

"O apresentador Rodrigo Faro não se negou a fazer o teste para coronavírus ao ir gravar ação comercial no SBT no último dia 30 de junho. O apresentador chegou ao SBT com seu motorista, tendo o veículo sido direcionado à vaga próxima à entrada ao camarim", informaram.

LEIA TAMBÉM: Patricia Abravanel toma vacina contra a Covid-19

E continuaram: "Ele foi recepcionado por dois funcionários do SBT que o conduziram ao camarim onde se encontrava sua equipe. Lá foi informado sobre a realização do teste quando afirmou já tê-lo realizado na manhã do mesmo dia, por ter gravado uma ação comercial para outro cliente (apresentou em seguida o teste com resultado negativo para Covid). Diante disto, foi liberado da realização de um novo teste e se colocou à disposição para realizá-lo novamente se necessário fosse. Não circulou pelas dependências da emissora, ficando restrito nas áreas de estúdio e camarim. Esses são os fatos, e desejamos o pronto restabelecimento do apresentador".

VEJA MAIS: Datena dá bronca ao vivo na produção da Band

Últimas notícias