Neto expõe mágoa com Zeca Pagodinho: "Me tratou muito mal"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 05/07/2021 às 14:36
X

Conhecido pelos seus discursos singulares no programa Os donos da bola, Neto expôs uma mágoa com Zeca Pagodinho. O relato aconteceu em entrevista concedida pelo ex-jogador ao podcast Mesa Quadrada.

"Era muito fã do Zeca Pagodinho, não sou mais. Ele me tratou muito mal no dia em que fui pedir um autógrafo, ele foi extremamente escroto comigo, está tudo certo. Essa música que ele fez, Judia de mim, nunca mais pronunciei isso", revelou Neto na entrevista.

LEIA TAMBÉM
> Kate Middleton entra em isolamento após entrar em contato com pessoa infectada pela covid-19
> Sophia Abrahão chama atenção com look do ‘Super Dança dos Famosos’

Falando em exposição de rixas, uma mágoa antiga entre Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo está sendo revelada nas redes. No sábado, o apresentador e o cantor trocaram farpas.

Recentemente, Neto detonou Sikêra Jr na TV e disse que ele é homofóbico

O apresentador e ex-jogador de futebol Neto, do programa Os Donos da Bola, da Band, ficou revoltado com a declaração preconceituosa de Sikêra Jr na RedeTV!. Em um depoimento fora do protocolo nesta quarta-feira, 30/06, ele desabafou sobre o que pensa do apresentadora da concorrente e até o ameaçou.

"A gente não pode ter esse jornalista, pseudônimo de jornalista, que é o Sikêra Jr, falar o que ele falou sobre os homossexuais. Parabéns, Burger King. Por sinal, vocês arrebentaram. Parabéns pra vocês. Aí depois, no outro dia, o cara pede desculpas. Sabe por que ele pediu desculpa? Porque os patrocinadores saíram fora de lá. Ou você pensa assim ou você não pensa, irmão! Ou você é homem ou não é homem. Que não adianta você falar pra ganhar dinheiro do governo. É seu pensamento esse? Se for seu pensamento, espero que você não me encontre", contou ele.]

Então, Neto falou que não quer ver o que pode fazer se cruzar o caminho de Sikêra Jr. “O dia que você me encontrar, em qualquer lugar, você vai ver só. Ou até o dono da RedeTV! aí. Qualquer um de vocês que pensam assim. Falassem isso mano a mano [pra ver]. Aí, depois, quando a corda vem no seu pescoço, pede desculpa. Desculpa nada. O seu pensamento é esse. Você é homofóbico e muito“, completou.

Por fim, o apresentador disse: “Eu queria te encontrar um dia, cara. Eu não sei aonde você vai. Talvez você vá em lugar que eu não vá e não adianta pedir desculpas, porque você tem que aprender com seus erros“.

VEJA MAIS: Ao vivo, repórter da Globo enfrenta perrengue com o guarda-chuva

Tags

Autor