Sophia Abrahão chama atenção com look do ‘Super Dança dos Famosos’

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 05/07/2021 às 13:41
X

A atriz Sophia Abrahão chamou atenção no 'Super Dança dos Famosos' não só pela dança, mas também pelo figurino. Nesta segunda-feira (05), para dar mais um gostinho aos seus fãs, o seu look foi compartilhado em seu perfil no Instagram.

LEIA MAIS

+ Tiago Abravanel se destaca na ‘Super Dança dos Famosos’: “Sou bicha”

+ “Super Dança dos Famosos”: Viviane Araújo estaria tentando mudar dupla, revela colunista

Na legenda, a artista deu os seus agradecimentos aos seus seguidores por todo o apoio que recebeu. Além de declarar a felicidade com o resultado da coreografia, feita por Zaza Ferrér. Vários comentários elogiaram a dança. "Eu precisaria de uma ambulância depois", comentou o ator Conrado Caputo.

Confira:

O programa 'Super Dança dos Famosos', apresentado por Tiago Leifert, teve a repescagem no último domingo (04). Os participantes foram: Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Claudia Ohana e Tiago Abravanel. As coreografias foram avaliadas no júri artístico por Gil do Vigor, Taís Araujo e Fernanda Gentil. Já no técnico, Carlinhos de Jesus e Claudia Mota deram suas notas. Com o tema dos anos 90, Sophia Abrahão e Tiago Abravanel continuam na atração, já os outros dois foram eliminados.

Tags

Autor