Vitória Strada diz que respondeu logo à flerte de Marcella Rica: "Joguinho é cringe"

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 05/07/2021 às 11:33
X

Marcella Rica e Vitória Strada revelaram para os seguidores como foi o primeiro flerte entre as duas, que aconteceu por internet. Tudo começou quando em uma caixinha de perguntas no Instagram, surgiu o questionamento: "Como puxar assunto com alguém que está a fim?".

"Oi, tudo bem?", respondeu Vitória Strada. Marcella Rica continuou: "E aí depois disso? A pessoa fala 'tudo bem, também', e aí?". Então, Vitória disse: "Tenho uma teoria: Você dá o oi. Se a pessoa tiver a fim de conversar com você, ela vai se puxar para conversar com você e inventar assunto. Se ela te deixar no vácuo, é porque não quer conversar, e você também não vai ficar exigindo uma coisa que a pessoa não quer responder".

Marcella Rica e Vitória Strada respondem a perguntas nos Stories (Foto:Divulgação/Instagram)

Na sequência, as noivas contaram como foi que tiveram a primeira interação pela internet. "Eu fui assim. Eu mandei meu whatsapp para você, na DM, e em três segundos meu whatsapp apitou", relembrou Marcella Rica, sendo completada por Vitória Strada: "Eu respondi na hora, porque joguinho é cringe. Não gosto de joguinho, você estava disponível", disse ela.

LEIA TAMBÉM

Grazi Massafera fala sobre governo na pandemia: “Gente que em vez de nos comandar, nos condena ao perigo”

Otávio Mesqutita revela que não queria se separar: “Não é fácil”

Tags

Autor