Bárbara Evans chora ao contar sobre tratamento para engravidar

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 06/07/2021 às 6:33
X

Filha de Monique Evans, a modelo e atriz Bárbara Evans chorou nas redes sociais ao contar sobre o processo de fertilização in vitro para realizar o sonho de ser mãe. Desta vez, ela relatou um procedimento que os médicos vão ter que fazer nos embriões antes da tentativa de engravidar.

Como Bárbara Evans já teve um câncer de pele aos 22 anos, os médicos decidiram submeter os embriões a uma biópsia cancerígena.

LEIA TAMBÉM: Mônica Martelli diz que errou ao ir na festa de Marina Ruy Barbosa

"Acho que pra mim vai ser muito mais dificl passar pela biópsia cancerigena porque a gente vai ter que descartar varios embriões. Vamos pensar positivo, temos oito até agora, vamos supor que os oito deram bons, não tem gene cancerígeno. Mas imagina se tiver, se seis tiverem. É uma coisa assim, muito complexa porque se, Deus me livre, todos tiverem o gene, eu vou ter começar o tratamento todo de novo desde o início. Então acho que isso vai ser mais dificil pra mim do que na hora de colocar o embrião dentro de mim e ver se fiquei grávida ou não para tentar mais uma vez. Vocês me relatam que é muito dificil quando você tenta e não consegue, mas pra mim acho que o mais dificil é essa parte de aceitar... imagina se só sobram dois e aí corre o risco de não conseguir engravidar e só tem um embrião. Tem muitos motivos para ter que começar do zero de novo", disse ela.

E completou: "Acho que vou, se eu não conseguir engravidar de primeira, aceitar numa boa e vamos embora pra outra, nisso sou muito forte. Mas esse negócio da biópsia mexe com o meu coração, é muito difícil. Eu estou chorando sem saber, só estou supondo, mas sempre com pensamento positivo e se Deus quiser vai dar certo esses embriõenzinhos, vai sobrar bastante".

Por fim, Bárbara Evans contou o motivo para revelar detalhes do tratamento para os fãs. "Só quis desabafar que hoje estou chorona. Espero que a minah história esteja sendo exemplo para muitas mulheres tomarem coragem e quem esteja passando por isso superar. É muito dificil, a gente fica estressada, mas tudo vai dar certo", declarou.

VEJA MAIS: Daniel Caon abre o jogo sobre fim do namoro com Rafa Kalimann

Tags

Autor