Carla Diaz relembra um ano da descoberta de câncer

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 06/07/2021 às 18:20
X

A atriz e ex-BBB Carla Diaz abriu o coração ao relembrar quando descobrir que estava com câncer na tireóide há um ano. Ela contou que foi diagnosticada e seguiu o tratamento corretamente. Tanto que hoje em dia está curada.

Assim, a estrela aproveitou para conscientizar os fãs sobre a importância do diagnóstico precoce. "Um ano atrás, em julho, eu estava descobrindo um câncer na tireoide. Só quem tem um câncer sabe da nossa dor, preocupação, aflição e importância de descobrir o mais precocentente, porque tratamento acaba sendo muito mais fácil", disse ela.

LEIA TAMBÉM: Viih Tube explica letreiro de ‘cancelada’ em sua casa

Há pouco tempo, em entrevista para a revista Marie Claire, Carla Diaz contou como descobriu o tumor em 2020. “Eu sempre tive uma atenção especial à tireoide porque minha mãe tem hipotireoidimo. Então, minha médica sempre pede para eu fazer os exames de check up completos, com ultrassonografia de tireoide e tudo mais. Esse câncer não tem um fato hereditário predominante, mas, foi muito importante a minha médica solicitar e foi aí que eu descobri. Minha mensagem é para que as pessoas sempre incluam esses exames no check up”, contou.

VEJA MAIS: Amiga de Larissa Manoela fala sobre rumores de namoro

Tags

Autor