Concurso Miss Bumbum tem beijo lésbico, barraco e vencedora mineira. Saiba mais
Apresentado por Andressa Urach, o Miss Bumbum Brasil 2021 aconteceu na noite da última segunda, 5. O concurso elegeu o bumbum mais bonito do Brasil, escolhendo a mineira Lunna LeBlanc.
LEIA TAMBÉM: Andressa Urach posta foto sensual de lingerie e dispara: “Chega de ser crente feia”
A final, que contou com 15 candidatas, foi transmitida pelo canal oficial do concurso no Youtube. No resultado, houve um empate de 131 pontos entre Lunna LeBlanc e Juh Campos, de Roraima.
Andresas Urach foi a responsável por escolher a vencedora do concurso, e coroou a mineira. Lunna tem mais de 90 mil seguidores no Instagram, e agradeceu o apoio dos fãs.
Beijo lésbico
Além disso, outro ponto alto da competição foi o beijo entre duas participantes. Camila Beck, de Tocantins, e Déia Cavalheiro, do Mato Grosso, se beijaram no palco. Há alguns dias, as duas assumiram publicamente o namoro, e ergueram a bandeira arco-íris durante o concurso.
LEIA TAMBÉM: Andressa Urach: “Melhor falar do Miss Bumbum do que de Igreja”
Sem público, a equipe do Miss Bumbum Brasil 2021 afirma que o evento foi realizado seguindo todos os protocolos. A edição chega aos 10 anos e por isso convidou a ex-visse-Miss Bumbum, Andressa Urach, para participar.
Treta
Mas é claro que o melhor ficou para o final, já que o empate causou revolta entre algumas participantes. Depois da decisão a favor de Lunna, a candidata Taty Sindel arrancou a faixa da segunda colocada e jogou no chão. Gritando para as câmeras, ela afirmou que o resultado foi "roubado".
LEIA TAMBÉM: Campeã do Miss Bumbum 2019, Suzy Cortez ganha R$ 1 milhão apenas com a venda de nudes
Urach ainda pediu desculpa aos mais de 1500 espectadores, e Juh Campos - a segunda colocada - manteve a pose.