Ex-BBB Sarah Andrade decide voltar a trabalhar com marketing: "Não gosto de ser influencer"

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 06/07/2021 às 13:23
X

Sarah Andrade a oitava eliminada do BBB 21 (TV Globo), tinha a vontade de trabalhar na televisão após o fim do reality. Mas, ela mudou de ideia e revelou que pretende voltar ao que fazia antes: se dedicar ao marketing digital.

Em entrevista ao podcast Fodcast, Sarah Andrade contou: "No segundo mês [após a eliminação] já comecei a pensar 'será que é isso mesmo que eu quero?'. O meu foco quando eu saí de lá era televisão. Eu queria apresentar algum programa na TV (...) só que aí eu comecei a analisar tudo que estava acontecendo e falei 'gente, não é isso que eu gosto de fazer".

LEIA TAMBÉM

‘Verdades Secretas 2’: Camila Queiroz e Romulo Estrela gravam cena só de tapa-sexo

O plano da ex-BBB é aproveitar o novo público em suas redes sociais (cerca de 8 milhões de novos seguidores no Instagram) e voltar a falar sobre marketing: "Eu preciso voltar a fazer o que eu gosto, que é voltar a falar de marketing, de vendas, de estratégia, de negócios. Eu não gosto de ser influencer".

As decisões de Sarah Andrade estão sendo pautadas na busca pela felicidade. “Eu me preocupo muito em ser feliz. Não quero procurar um negócio que vai me dar dinheiro, mas eu vou ser infeliz fazendo”, disse ela.

LEIA TAMBÉM

Vai abrir no Marco Zero a Mape, Loja de Moda Autoral de Pernambuco; conheça

Tags

Autor