Lilia Cabral confunde Christiane Torloni com o primo: "Querido Nelson"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 06/07/2021 às 11:54
X

A atriz Lilia Cabral, de 63 anos, mostrou que não é muito adepta às redes sociais. Na última quinta-feira, 5, a artista acabou cometendo uma gafe com a amiga, Christiane Torloni.

LEIA TAMBÉM: Ana Paula Padrão chora durante gravação do MasterChef: “Foi a ponto de dizer que eu não conseguiria continuar”

Tudo começou quando Christiane Torloni, de 64 anos, compartilhou um vídeo tomando vacina. Lilia Cabral, por sua vez, deve ter se confundido com a publicação e comentou como se falasse com um primo.

"Querido Nelson! Que notícia boa! Fico feliz por você, pela família, amigos, e saiba que mesmo à distância tenho um imenso carinho e amor por você! Saudades. Um beijo da família daqui", escreveu Lilia Cabral.

Rapidamente, a atriz percebeu que cometeu um equívoco e apagou o comentário. Contudo, prints da confusão já haviam se espalhado na web. Lilia Cabral tentou consertar o erro.

"Chris querida, escrevi no seu post para o meu primo, dando notícias e confundi com a sua postagem; mas não poderia deixar de te dar Viva! Te admiro muito, atriz incrível e linda! E agora vacinada. beijos", publicou.

LEIA TAMBÉM: Armando Babaioff perde seguidores após criticar Bolsonaro e debocha: “Que alívio”

Tags

Autor