Mãe de Ludmilla alfineta Samantha Schmütz

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 06/07/2021 às 22:02
X

Mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira usou as redes sociais para alfinetar a atriz Samantha Schmütz. Ela criticou a artista após ela não falar sobre a presença de Mônica Martelli na festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa na semana passada. Assim, Silvana fez um desabafo contra Samantha.

LEIA TAMBÉM: Marina Ruy Barbosa rompe o silêncio sobre sua festa de aniversário

"Como hoje estou na sessão do desabafo, porque é cada coisa que vai me corroendo por dentro, eu queria mandar um recado para a Samantha", começou dizendo, e completou: "Samantha, e a festa que rolou da Marina? Marina, olha, não é nada com você não. O meu único problema com a Marina é que ela não me convidou para a festa, mas agora e você, Samantha? Não vai se pronunciar? Não vai falar nada? Não vai mandar ninguém parar de seguir? Ah, é seletivo né, o problema é com a Ludmilla. Trabalhar não pode, de jeito nenhum, só a Ludmilla. Queria saber de você, o que você achou, disso tudo, porque tinha até amiga sua na festa".

Por fim, a mãe de Ludmilla disse: "Essa seletividade é o que me deixa indignada, é só sobre isso, sobre mais nada. Festa que a Marina fez, ok, ela pode né? Achei um vídeo da Samantha, que era só a Ludmilla ter pedido desculpa. Por que você não disse antes? Para a Ludmilla você teve dedo para caramba, usou até os dos pés, mas para amiga não tem dedo?".

VEJA MAIS: Ex-BBB Juliette relembra desespero para tentar salvar a irmã

Tags

Autor