Marcella Fogaça se declara para as filhas: ''Ser mãe de gêmeas é se sentir duplamente feliz''

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 06/07/2021 às 9:28
X

Marcella Fogaça sempre utiliza as redes sociais para falar sobre a maternidade real. Em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (05), a cantora fez uma publicação sobre a rotina intensa nos cuidados das filhas e aproveitou para fazer uma declaração as gêmeas.

As gêmeas Pietra e Sophia, de apenas 3 meses, são frutos de relacionamento de Marcella Fogaça com o ator Joaquim Lopes. "Meus dias, tardes e noites... Ser mãe de gêmeas é se sentir duplamente feliz e inundada de amor e eternamente dividida. Olho essa foto e penso: poxa, não consegui estar com a Sophia também nesse exato momento", iniciou ela na legenda.

Sobre a rotina de cuidados das gêmeas, Marcella Fogaça também refletiu: "Por mais que tente dividir os dias exatamente iguais, nem sempre dá. E eu penso: “tudo bem, estou fazendo meu máximo” e por mais que saiba disso no fundo do meu coração... é f***. Estar consolando uma no meu colo, enquanto a outra chora em outro colo olhando pra mim... é ter que evoluir à galope para sobreviver ao peito apertado".

LEIA TAMBÉM

Vídeo: Marido de Sandy, Lucas Lima surge vestido de Mulher Maravilha

Jean Paulo, o Cirilo de ‘Carrossel’, namora influencer: “Maria Joaquina autorizou”

Tags

Autor