Antonia Fontenelle diz que justiça arquivou processo de Gisele Itié contra ela

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 07/07/2021 às 18:47
X

A apresentadora e atriz Antonia Fontenelle veio à público para informar que o Ministério Público do Rio de Janeiro arquivou o processo que foi movido pela atriz Gisele Itié contra ela. Itié fez uma acusação de xenofobia contra Fontenelle.

"A acusação infundada que dona Gisele Itié moveu contra mim, finalmente, foi arquivada pelo Ministério Público. Dona Gisele Itié me acusou de um crime racial. É gravíssimo você ser acusada de um crime racial. Ela me acusou de xenofobia. Dona Gisele e sua corja apontaram o dedo pra mim, me expuseram. Sim, ela tem uma corja de lacradores que a apoiaram, que comentaram nas redes dela, que me criticaram, me julgaram e me condenaram", disse ela em um vídeo no Instagram, e completou: "Hoje fiquei sabendo que o Ministério Público arquivo definitivamente essa acusação absurda".

LEIA TAMBÉM: Sertanejo Kauan lamenta morte na família: ‘Minha base’

Por fim, Antonia Fontenelle mandou um recado para Gisele Itié. "Eu não fui xenofóbica com ninguém. E vou dizer uma coisa para você, dona Gisele Itié: Abandone meu santo, esquece. Você não vai levar dinheiro meu, você não vai conseguir me incriminar de nada. E que Deus te dê muita luz seu caminho. Que você pense bem antes de abrir a boca para acusar quem quer que seja, principalmente um morto", declarou.

VEJA MAIS: Filha de Gerson Brenner diz que a Globo paga o plano de saúde do pai

Tags

Autor