Eliana lamenta a morte de funcionário do SBT

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 07/07/2021 às 19:17
X

A apresentadora Eliana emocionou seus seguidores ao se despedir do iluminador Edmilson Martins Dias, que trabalhava no programa dela no SBT. Ele faleceu nesta quarta-feira, 07/07, em decorrência de complicações da Covid-19.

Nas redes sociais, Eliana fez uma mensagem de despedida. "Você vai fazer falta querido, Ed Martins. Sua alegria, alto astral e profissionalismo sempre fizeram nossos dias de trabalho mais felizes. Vai com Deus. Meus sentimentos a toda a família", escreveu.

LEIA TAMBÉM: Sertanejo Kauan lamenta morte na família: ‘Minha base’

Durante o programa Fofocalizando, do SBT, a apresentadora Chris Flores também lamentou a morte do funcionário da emissora. “A gente queria dedicar o programa hoje ao Edmilson Martins Dias, o Ed cantor, iluminador, que a gente ama muito, infelizmente nos deixou essa madrugada, mais uma vítima da Covid”, disse ela, e completou: “Nossos sentimentos em nome do Esquilo, nosso diretor, e de toda a nossa produção. Quero que saibam o quanto ele deixava nossos dias mais alegres e mais felizes. A gente ia para uma externa rindo, cantando. Obrigada, Ed, a gente te ama muito”.

Ele estava internado desde 10 de junho.

VEJA MAIS: Antonia Fontenelle diz que justiça arquivou processo de Gisele Itié contra ela

Tags

Autor