Evandro Santo fala sobre problema com drogas: "Tive um AVC na frente do Faustão"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 07/07/2021 às 15:57
X

Evandro Santo, conhecido por sua atuação como Christian Pior no Pânico na TV, vem falando sobre seu problema com drogas. Ele, que recentemente foi internado pela quinta vez em uma clínica de reabilitação, falou sobre um episódio marcante, ocorrido em 2012.

Em entrevista concedida ao portal IG, Evandro Santo revelou ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ao entrevistar Faustão no casamento de Emerson Fittipaldi. Vídeo no YouTube mostra o referido episódio do Pânico, que não apagou o momento em que o ator passou mal.

"Tive três princípios de overdose. No casamento do Fittipaldi, eu começo a ter um AVC na frente do Faustão e o Pânico não excluiu essa cena. Pensei que ia demorar para alguém chegar no casamento, fui no banheiro cheirar e o primeiro convidado era o Faustão. Comecei a enrolar a língua na frente dele", recordou o ator.

LEIA TAMBÉM
> Comida di Buteco promove concurso com foco no delivery e em reservas
> Sasha Meneghel aposta em look luxuoso; saiba valor

Evandro Santo foi internado pela primeira vez dois anos após os episódios. Ele conta ter ficado viciado em ketamina, droga anestésica para cavalos com efeito relaxante. Ele começou a usar cocaína como forma de estimular o corpo "quando estivesse muito dopado de ketamina". No seu Instagram, ele vem narrando o processo para se livrar do vício.

Tags

Autor