Filha de Gerson Brenner diz que a Globo paga o plano de saúde do pai

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 07/07/2021 às 7:43
X

Filha do ator Gerson Brenner, Victória Brenner mandou um recado para os fãs nas redes sociais após ver comentários falando mal da Globo em relação ao tratamento do seu pai. Ela revelou que a emissora paga o plano de saúde vitalício do pai mesmo após ele não conseguir mais como ator na emissora desde que ficou com sequelas de um tiro que levou na cabeça.

A Globo é extremamente importante porque paga o plano de saúde vitalício do meu pai. É muito chato quando as pessoas vem aqui dizer 'ai a Globo'. Parem de falar mal da emissora como se fosse culpada pelo o que aconteceu com o meu pai”, disse ela.

LEIA TAMBÉM: Gerson Brenner ganha carro adaptado após vaquinha feita pela filha

Além disso, Victória contou que o pai lembra de quando era ator. “Muita gente tem essa dúvida de saber se ele lembra da carreira, das coisas que ele fazia, ele lembra de tudo, ainda é fã das pessoas que ele era fã”, contou.

Gerson Brenner levou um tiro na cabeça em 1998 durante um assalto na rodovia Ayrton Senna e ficou alguns meses em coma. Ao acordar, ele ficou com dificuldade de fala e locomoção.

VEJA MAIS: Marina Ruy Barbosa rompe o silêncio sobre sua festa de aniversário

Tags

Autor