Gisele Bündchen explica benefícios de entrar em contato direto com a natureza

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 07/07/2021 às 14:20
X

Além de ser famosa pelo seu incrível trabalho de modelo, Gisele Bündchen é bastante atenta sobre energia do universo e natureza. Nesta quarta-feira (07), em seu Instagram, ela compartilhou um texto sobre os benefícios de andar descalço.

LEIA MAIS

+ Gisele Bündchen homenageia marido no Dia dos Pais: ‘Somos muito gratos’

+ Gisele Bündchen é embaixadora da Natura Ekos pela conservação da Amazônia

Inicialmente, ela questiona seus seguidores se já ouviram falar que andar descalço pode melhorar a saúde. Em seguida, Gisele Bündchen explica essa citação. Segundo a ativista ambiental, quando não se usa sapatos para andar na natureza, transfere-se o acúmulo de energia do corpo para a terra. Portanto, os elétrons presentes no chão penetram nas pessoas, reequilibrando o organismo. 

Em uma sequência de duas fotos, que está descalça, Gisele Bündchen incentiva seus fãs a fazerem o mesmo. "Caminhe descalço na natureza, encontre um pedaço de grama e sente-se com um livro". A supermodelo ainda cita estudos que comprovam os benefícios na saúde e exemplifica: "Redução de estresse e ansiedade, melhora no sono e na imunidade, sensação de relaxamento e bem-estar, fortalecimento dos músculos e melhora da circulação sanguínea".

Tags

Autor