José Loreto dispara: 'Casamento é para o insucesso'

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 07/07/2021 às 21:19
X

O ator José Loreto abriu o coração ao relembrar o fim do seu casamento com a atriz Débora Nascimento. Em entrevista ao canal Rap 77, ele contou o pensa sobre o casamento e afirmou que tem um boa relação com a ex.

"A gente é família, cara. Família moderna. E sinto informar a todos que famílias modernas cada vez mais se divorciam (risos). Porque é difícil. Cá entre nós, vamos entrar em outro assunto? Casamento é para o insucesso. A gente tem que reformular nossas relações. A coisa de duas pessoas se tornarem uma só... E talvez tenha me faltado maturidade numa época com a minha ex-mulher numa época. Eu tinha esse sonho de família. Meus pais são casados até hoje, minhas irmãs são casadas, têm filhos e tal... Tem várias dores que vou carregar da separação. E hoje vejo que transformei essas dores. A conexão que eu tenho com a minha filha. Quando eu morava integralmente com minha filha, talvez sem notar eu não dava a atenção que dou hoje. E hoje tenho meio a meio, com a mãe e comigo. Eu me programo: sexta e sábado vou levar ela lá para Niterói, visitar meus avós... É outra qualidade de tempo e de relação que eu tenho com ela. Tudo tem o lado bom e o lado ruim. E o casamento a gente tem que reinventar", opinou.

LEIA TAMBÉM: Apresentadora deixa a RedeTV! após polêmica com Sikêra Jr

Loreto contou que aproveitou o período de pandemia para curtir sua casa, que fica no mesmo condomínio da ex-mulher. "Fiquei dentro da minha casa, com a minha filha. Fiz obra na minha casa, do lado de fora. Depois que me divorciei, comprei uma casa no mesmo condomínio da minha ex-mulher e tal, a cem metros. É para a filha daqui a pouco ir andando. Ela já vai andando da casa de um para a casa de outro. Mas daqui a pouco ela vai sozinha. Aí mergulhei para dentro de casa", disse ele.

VEJA MAIS: Sertanejo Kauan lamenta morte na família: ‘Minha base’

Tags

Autor