Viviane Araújo posa com novo instrutor e é criticada nas redes

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 07/07/2021 às 12:49
X

Viviane Araújo não parece estar em bons termos com a torcida do Super dança dos famosos. Após uma confusão envolvendo seu antigo instrutor, o profissional foi substituído. Ela posou com o seu novo parceiro, mas internautas não esconderam a insatisfação com a história.

"E assim terminamos mais um dia de ensaio! Mortinhos, porém felizes, né, parceiro? Domingo tem o nosso baladão! Quem vem nessa balada com a gente?", comentou Viviane Araújo ao compartilhar foto com o instrutor Rodrigo Oliveira.

LEIA TAMBÉM
> João Fernandes revela como contou ao filho sobre a morte da mãe, Mabel Calzolari
> Selena Gomez exibe corpo natural em fotos e recebe apoio da web

Internautas, porém, não responderam com muita animação: "Já não torço mais", disse um usuário do Instagram. Outro foi mais enfático: "Lamentável a sua postura com o outro professor! Se tem algo de errado, conserte, dialogue, resolva, mas não dessa forma!".

Apesar de as críticas estarem focadas da dispensa do profissional anterior, ela se antecipou e justificou o registro sem máscara: "Tiramos a máscara pra fazer a selfie, mas todo ensaio é realizado com máscara, com todos o protocolos e estamos testados!"

Tags

Autor