Esposa de Joaquim Lopes relata susto com a filha: 'Foi ficando vermelha'

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 08/07/2021 às 7:24
X

A cantora Marcella Fogaça, que é casada com o ator Joaquim Lopes, surpreendeu seus seguidores ao relatar um momento de susto com uma das filhas gêmeas, Sophia, de apenas 3 meses. Ela contou que a menina engasgou e ela não conseguiu executar a manobra para ajudar a bebê. Assim, Joaquim Lopes veio socorrer a filha e eles foram ao hospital para saber se estava tudo bem. Agora, mais tranquila, Marcella contou do seu desespero ao ver a filha engasgada.

"Hoje eu, mãe de primeira viagem, achei que fosse sair fora do corpo de tanta dor. Sophia engasgou FEIO. Não conseguia respirar direito, foi ficando vermelha, meio arrocheada. Eu peguei ela no meu colo, tentei o pouco que sabia, não resolvia, eu gelei. Meus 24 anos de meditação, todos os cursos de autoconhecimento, tudo isso foi pra Nárnia. Eu chorava feito a criança na minha frente", disse ela.

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça recebe elogio do namorado em nova foto juntos

Então, ela contou sobre a ajuda do marido. "Foi Joaquim, que pegou ela no colo, colocou a boca no nariz dela e sugou tudo pra fora. Ele a segurou firme, tomou a decisão de irmos pro hospital (Sim, fui de pantufa) de qualquer maneira, pra ver se tava realmente tudo bem, me guiou no meio do meu torpor. E Sophia está ÓTIMA, perfeita, dormindo aqui comigo", declarou.

Em sua mensagem, a artista também falou sobre o amor de mãe. "Quando você acha que não tem como amar mais ou se importar mais, algo acontece pra te provar que o amor por nossos filhos é uma força abstrata e absoluta que te domina por inteiro. Você mata e morre pelos seus filhos, não existe nada que vc não faça por eles. Amor de mãe dói. Dói quando a gente vê um filho em apuros e não consegue resolver. Você dói inteira por não conseguir tirar da sua criança aquilo que a faz mal", afirmou.

E completou: "Amor de pai também dói. Muito! Eu vi nos olhos dele, a força pra controlar essa dor e resolver a situação. Que bom que esse amor dói em lugares diferentes pq assim um cobre o outro. Que bom que somos complementares. Eu te amo mais do que nunca Joca. Isso aqui em casa viu gente? O importante é encontrar esse equilibrio na família".

VEJA MAIS: Apresentadora deixa a RedeTV! após polêmica com Sikêra Jr

Por fim, Marcella Fogaça destacou a importância de saber primeiros-socorros. "Já eu, vou fazer mais 150 cursos de primeiros-socorros e mais 24 anos de Yoga, mas acredito que se houver ( tomara Deus que não) outro susto, eu vou conseguir ficar um pouco mais calma. Esse primeiro foi aterrorizante. É muito importante saber o que fazer nessa hora. Conhecimento nos tráz mais segurança. Não vou me cobrar saber tudo, mas preciso tentar. Compartilho aqui com vocês pra incentivar isso. Contei pra algumas amigas e muitas não saberiam o que fazer. Enviem amor pra gente, a mamãe aqui tá precisando de colo. Mas tá tudo bem!! Obrigada meu Deus!", declarou.

Tags

Autor