Esposa de Wesley Safadão se explica após tomar vacina da Covid-19 sem estar agendada

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 08/07/2021 às 19:12
X

Casada com o cantor Wesley Safadão, a influencer Thyane Dantas tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira, 08/07, enquanto foi acompanhar seu marido no posto de vacinação. No entanto, o caso viralizou na internet e ela foi questionada. Isso porque a vacinação em Fortaleza, no Ceará, ainda não chegou na idade dela, que tem 30 anos, e está nos 32 anos – que é a idade do marido dela.

Assim, a assessoria de imprensa de Thyane Dantas enviou uma nota oficial ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, para explicar que a influencer foi vacinada com a “dose de sangria”, também conhecida, popularmente, como a 'xepa da vacina' – que é quando as doses que sobram são aplicadas em pessoas de outras faixas etárias.

LEIA TAMBÉM: Sasha Meneghel Szafir pede orações para o pai, Luciano Szafir

Thyane foi acompanhar o Wesley na vacinação e existe uma coisa que todos têm acesso, não foi benefício dela, que é a dose de sangria. Cada dose dá em média um número aplicações, depende de qual for, e se não forem aplicadas na hora são descartadas. Por esse motivo, os profissionais estão autorizados a aplicar em quem estiver no local, mesmo que não esteja no dia certo para vacinação, para que não haja descarte do material”, informaram.

Por outro lado, o site G1 informou que a Secretaria Municipal da Saúde informou que instaurou um processo administrativo para investigar a aplicação da vacina de Covid-19 na esposa de Wesley Safadão.

VEJA MAIS: Whindersson Nunes faz desabafo: ‘Muito triste’

Tags

Autor