Giovanna Ewbank celebra 1 ano de Zyan e mostra vídeo do filho falando "mamãe"

Augusto Tenório Augusto Tenório
Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 08/07/2021 às 14:50 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
Giovanna Ewbank - Crédito: Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank - Crédito: Reprodução / Instagram
Leitura:

Nesta quinta-feira (8), Giovanna Ewbank celebra o primeiro aniversário de Zyan, seu filho mais novo com Bruno Gagliasso. A atriz compartilhou uma declaração ao caçula, além de fotos e um vídeo do irmão de Titi e Bless. Na gravação, ele aparece dizendo "mamãe".

"Meu anjo que veio de surpresa! Assim, de supetão, sem avisar. Sem que nos preparássemos e que bagunçou meus sentimentos, pensamentos e até convicções. Hoje você faz um ano. Um ano lindo, cheio de aventuras, emoções, gargalhadas e crises de choro. Choro de amor, um amor que não cabe em mim. Um ano que deu ainda mais sentido à minha vida, ao meu mundo. Na verdade, ao nosso mundo, meu e de todos que nos cercam", escreveu Giovanna Ewbank.

LEIA TAMBÉM
> Luciano Szafir precisou ser intubado, diz colunista
> Wesley Safadão comemora vacina contra covid-19

Nos comentários, não faltaram elogios para o bebê e a atriz. Personalidades como Rafa Kalimann, Débora Secco e Marcos Veras escreveram deixaram seus emojis de coração e belas mensagens.

Giovanna Ewbank completou: "Você alinhou tudo, meu bebê, e assim, nos fez entender que nós não sabemos de nada, não comandamos nada. Pq você nos mostrou que mesmo que não soubéssemos, só faltava você, meu filho, pra que essa família aqui estivesse ainda mais feliz, completa e cheia de amor! Meu bebê natureza, obrigada por me proporcionar tantos momentos e aprendizados. Por me emocionar todos os dias com esse seu sorriso e seu olhar profundo. Não é possível medir esse amor, é maior do que cabe aqui dentro. Você é tudo nas nossas vidas! E eu sou muito feliz em poder dizer que sou sua mamãe! Te amo, te amo, te amo. Feliz aniversário, feliz vida, feliz tudo!".

Últimas notícias