Internada, viúva de Chico Anysio respira sem ajuda de aparelhos

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 08/07/2021 às 8:32
X

A escritora e empresária Malga Di Paula – que foi casada com Chico Anysio por 15 anos – apresentou melhora em seu estado de saúde durante o período internada. Ela foi hospitalizada com complicações da Covid-19. Agora, a família divulgou um novo boletim médico informando que ela está sem sedativos e já respira sem o auxílio de aparelhos. Malga continua na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital no Rio Grande do Sul.

Enquanto isso, a mãe dela, dona Udila, que também teve complicações da Covid-19, precisou fazer uma traqueostomia e seu quadro é estável.

LEIA TAMBÉM: Adriane Galisteu deverá substituir Rodrigo Faro na TV, diz colunista

Confira o boletim completo:

"[Boas notícias] Segundo boletim médico desta quarta-feira (07), Malga Di Paula está sem sedativos e respirando sem o auxílio de aparelhos. Com isso, deve sair da UTI em breve. Apesar da saúde da escritora e empresária ainda ser delicada e demandar de tratamentos, a sua melhora está sendo gradual e positiva.

Malga e a mãe, Dona Udila, foram internadas em junho e em hospitais de cidades diferentes, no Rio Grande do Sul, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O estado de Malga chegou a ser considerado muito grave pela equipe médica, diferente de sua mãe, que se manteve estável.

[Notícias sobre Dona Udila] Conforme boletim hospitalar, Dona Udila realizou uma traqueostomia na tarde desta quarta-feira (07). O procedimento foi feito com sucesso e ela se encontra estável.

[Aos amigos e fãs] A família agradece a todos amigos e fãs pelo carinho e orações. Além de todo o excelente trabalho dos heróis da saúde e avanços da ciência, a grande corrente de orações também contribuiu para que mãe e filha pudessem voltar a respirar sozinhas no mesmo dia. Continuemos enviando energia de cura para que essa evolução seja cada vez melhor às nossas guerreiras e a todos demais acamados pelo coronavírus. Os familiares também se solidarizam a todas as vítimas e famílias afetadas pela doença."

VEJA MAIS: Estado de saúde de Luciano Szafir é delicado, diz colunista

Tags

Autor