Padre Fábio de Melo chora ao lembrar do enterro da mãe: 'Não conseguia andar'

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 08/07/2021 às 8:53
X

O padre Fábio de Melo comoveu os telespectadores do programa Saia Justa, do GNT, ao relembrar os momentos finais de sua mãe, que faleceu em decorrência de complicações da Covid-19, e também sobre o enterro dela. O padre contou sobre sua reação ao ver o caixão da mãe e imagem que nunca vai sair de sua cabeça.

Ele contou qual é uma das maiores dores da família de quem morre por Covid-19. "Você não poder velar, não sei como ela foi sepultada. Ela era tão vaidosa, a gente não pode colocar o vestido que ela gostava. Sabe aquela cena que você não vai esquecer? Quando eu cheguei na porta do cemitério, desci do carro, eu vi o caixão da minha mãe. Eu não conseguia andar e falava: nessa caixa tá a mulher que mais amei na vida. Eu fiz duas faculdades, mas nada supera o que minha mãe me ensinou", relembrou.

LEIA TAMBÉM: Adriane Galisteu deverá substituir Rodrigo Faro na TV, diz colunista

Então, o padre Fábio de Melo também lembrou da última vez que falou com a mãe antes que ela fosse intubada. "Eu lembro que a equipe que cuidava da minha mãe permitia que eu falasse com ela. Quando ela teve a primeira crise falta de ar me mostrou como a doença era cruel. Eles me ligaram pra ela se acalmar porque muita gente é intubada antes da hora por culpa da ansiedade", contou.

E continuou: "Eu lembro como se fosse hoje: ela do lado de lá e eu dando a ela o que era de mais sagrado, que era o ser padre. Eu fui fazer uma oração como se eu estivesse em paz. Eu falei: agora a senhora vai dormir um pouquinho porque está muito cansada. A última frase dela pra mim foi: “vai ficar tudo bem”'.

Assista ao vídeo de Fábio de Melo no programa GNT:

VEJA MAIS: Estado de saúde de Luciano Szafir é delicado, diz colunista

Tags

Autor