Xuxa critica bolsonaristas e diz que hospitais não deveriam atendê-los

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 09/07/2021 às 13:46
X

O ex-marido de Xuxa Meneghel, Luciano Szafir, está internado com Covid-19 no Rio de Janeiro. A artista, ao comentar a situação do pai de Sasha Meneghel, criticou apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por agravarem a pandemia e disse que eles não mereciam ser atendidos nos hospitais.

"Aos imbecis bolsominions, ele [Luciano Szafir] está há mais de 20 dias internado. Faltava pouco para ele se vacinar quando começou com os sintomas, mas como são bolsominions podem falar merda… porque só fazem isso", comentou Xuxa em uma publicação feita pela colunista Patrícia Kogut no Instagram.

LEIA TAMBÉM
> ‘Sessão de Terapia’: Cena de encontro entre os irmãos Danton e Selton Mello chega ao Globoplay
> Tim Maia ameaçou atirar em Bussunda, revela Hélio de La Peña

Ela viveu com o empresário entre 1998 e 2009. Juntos, eles tiveram Sasha Meneghel, que também desabafou sobre a situação do pai.

"Às outras pessoas, obrigada pelo carinho e por rezarem. Vocês que são a favor do governo, se ficarem doentes, tomem só cloroquina em casa, pois os hospitais não merecem atender pessoas como vocês. Não se vacinem, assim sobra para nós que acreditamos na vacina", completou Xuxa Meneghel.

Tags

Autor