Globo quer antecipar estreia de Luciano Huck aos domingos

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 09/07/2021 às 7:46
X

Com a saída antecipada de Faustão da Globo no mês passado, o apresentador Luciano Huck pode ser transferido para os domingos ainda em 2021. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, a emissora quer antecipar a estreia do novo programa do marido de Angélica e lançar ainda no segundo semestre deste ano. Isso deverá acontecer por causa da pressão dos patrocinadores.

Além disso, a colunista informou que o nome da nova atração ainda não foi definida. A emissora estuda a possibilidade de manter o nome de Caldeirão do Huck ou criar um novo título com a palavra 'Domingão'.

LEIA TAMBÉM: Malvino Salvador posa no hospital com o filho caçula

Vale lembrar que Luciano Huck confirmou sua ida para os domingos da Globo durante uma entrevista no programa Conversa com Bial. “Eu tô vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira e vou dedicar cada dia, cada minuto pra que ele seja um espelho da nossa sociedade (…)”; declarou Luciano Huck. 

O apresentador do ‘Caldeirão’ espera que o novo formato conquiste o público dos domingos. Apesar disso, Luciano Huck diz que ainda não conversou com Faustão sobre. “É um privilégio ocupar o horário que ele construiu, asfaltou, plantou as árvores… é um privilégio enorme”, elogia.

Tags

Autor