Iza fala da dor de perder familiares para a Covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 09/07/2021 às 8:46
X

A cantora Iza revelou que perdeu dois familiares para a Covid-19. Em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ela contou sobre a dor do luto na pandemia, já que não é possível fazer o velório tradicional para se despedir.

"Eu sofri duas perdas, uma atrás da outra. Me desestabilizou. É muito cruel perder alguém para a Covid-19. Você não pode colocar nem um vidro no caixão para se despedir da pessoa. São pessoas muito amadas, cheios de familiares e amigos que lotariam o velório, e não puderam ter a despedida que mereciam. Isso me deixou muito mal”, disse ela.

LEIA TAMBÉM: Maiara diz que demitiu Bil Araújo quando ele foi seu segurança

Então, Iza contou que ficou mais isolada em casa para se proteger do vírus. "Foi importante parar com tudo, me desconectar e ficar mais próxima da minha família para poder passar por isso. Acho que muita coisa poderia ter sido evitada. Mas, ao mesmo tempo, acredito no poder soberano de Deus. Sou muito ligada à minha fé e foi isso que me ajudou a entender que talvez estivesse mesmo na hora deles irem. Mas é difícil", desabafou.

VEJA MAIS: Globo quer antecipar estreia de Luciano Huck aos domingos

Tags

Autor