Márcia Goldschmidt vai parar no hospital após esquecer o nome das filhas

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 09/07/2021 às 18:40
X

A apresentadora Márcia Goldschmidt surpreendeu seus fãs ao contar que foi parar no hospital na manhã desta sexta-feira, 09/07, após se sentir mal em casa. Ela disse que teve uma perda de memória momentânia, como se fosse um 'branco', e não conseguiu lembrar dos nomes das filhas. Assim, a comunicadora decidiu procurar um médico para fazer vários exames.

Vale lembrar que Márcia Goldschmidt testou positivo para Covid-19 há cerca de 15 anos e estava se recuperando em casa.

LEIA TAMBÉM: Wesley Safadão e Thyane são chamados para reunião com a Secretaria de Saúde

Nos stories do Instagram, ela desabafou sobre o susto. “Eu tive um susto muito grande, me deu um branco, eu não lembrava o nome das minhas filhas, não lembrava o nome de ninguém. Fiquei muito em pânico. Vim para o hospital, fiz análises, uma tomografia do cérebro”, afirmou ela.

Então, Márcia Goldschmidt disse que estava aguardando o resultado dos exames, mas os médicos acreditavam que era uma sequela da Covid-19. “É um branco que dá, uma coisa desesperadora, não lembrava de nada. Agora estou, simplesmente, com uma grande dor de cabeça. Estou aguardando os resultados. É uma sequela que, às vezes, pode durar até 3 meses, a pessoa pode ter esses brancos”, contou.

VEJA MAIS: Globo quer antecipar estreia de Luciano Huck aos domingos

Tags

Autor