Carlinhos Maia: nova festa. Velha polêmica. Entenda a confusão da vez

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 10/07/2021 às 10:46
X

Carlinhos Maia foi trend novamente no Brasil, mas não por trabalho, mas pela festa. O comediante recebeu, na noite de sexta-feira (9), diversos amigos em sua casa. A balada teve direito até show ao vivo. A última do alagoano foi ter participado de after após a live de Safadão, mas também já teve polêmica por outras festinhas.

VEJA TAMBÉM
Carlinhos assume culpa na briga com Whindersson
Maia chamado ou não para se vacinar em Alagoas?

O alagoano fez questão de mostrar todos os testes na entrada da casa, mas foi criticado do mesmo jeito. "Já estavam aqui em casa essa semana", tentou se justificar.

Festa de Carlinhos Maia

Nas redes, muita reclamação. "Vocês ainda se surpreendem com as ações desse cara?", comentou um. "Me choca um total de zero, mas as pessoas ainda ama passar pano pra esse dai", disse outro. "O rico nunca viveu a pandemia, qual a novidade", escreveu mais um.

Erasmo Viana, ex-Gabriela Pugliesi, participou

Teve a ala também dos defensores. "Quem o acompanha viu que ele fez teste em todos que estão e deu negativo", comentou uma seguidora. "PCR não quer dizer proteção nenhuma. Pode simplesmente não ter dado tempo do vírus acusar no exame", trouxe um outro essa reflexão.

Tags

Autor