Pyong Lee nega que tenha traído Sammy nos bastidores de "Ilha Record": "Crime de difamação"
As gravações do "Ilha Record", reality show que a emissora vai estrear com apresentação de Sabrina Sato, chegaram ao fim com um bafafá: o hipmólogo, youtuber e ex-"BBB" Pyong Lee, que é casado com Sammy Lee, teria traído a esposa com a também ex-"BBB" Antonela Avellanada, que volta à TV no elenco do programa. Ele negou.
De acordo com o colunista do site Metrópoles Leo Dias, pelo menos três participantes do "Ilha Record" disseram-lhe ele que Pyong Lee e Antonela Avellaneda ficaram durante as gravações do reality. Os ex-"BBB" teriam ido juntos para debaixo do edredom e também se encontrado numa pousada em Paraty, após o fim das gravações.
Em rede social, Pyong Lee negou. "Povo de internet acreditando em qualquer fake news pra variar... sem novidades. Tudo por cliques e audiência sendo que o programa nem começou", iniciou o hipnólogo. "Pior de tudo é cometer crime de difamação... Guardem os comentários e mimimi pra quando assistirem."
Pyong Lee e Sammy tem um filho, Jake, nascido quando ele estava confinado no "Big Brother Brasil 20".
"Ilha Record"
Antes batizado por "Ilha dos Famosos", o "Ilha Record" vai estrear no dia 26 deste mês, com 13 participantes: além dos ex-"BBB" Antonela e Pyong Lee, estão no reality Any Borges e Claudinho Mattos, ambos ex-"De Férias com o Ex"; o ex-jogador Dinei, a funkeira Valesca Popozuda, a empresária Nadja Pessoa e o ex-"Pânico" Lucas Selfie, todos ex-"A Fazenda"; além da pernambucana Mirella Santos, uma das Gêmeas Lacração de MC Loma; a atriz e ex-"Power Couple" Laura Keller; o funkeiro MC Negão da BL; a cantora Nanah Damasceno; e o ator, cantor e dublador Thomaz Costa.