Quem é DJ Ivis? Acusado de agredir ex-companheira é autor de sucessos do piseiro

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 11/07/2021 às 19:27
X

DJ Ivis está no centro do noticiário por causa de acusação de agressão a Pamella Holanda, com quem era casado e tem uma filha de 9 meses. Neste domingo (11), a agora ex-companheira do DJ publicou vídeos que exibem episódios de violência explícita. Ele tentou se defender ao dizer que "nada vai justificar a reação", mas que "não aguentava mais".

O nome de DJ Ivis é um dos maiores na produção do piseiro (ou pisadinha), gênero musical que tem crescido desde o início da pandemia. No ranking dos forrós mais tocados na primeira quinzena de março, segundo um balanço divulgado pela Audiency, quase 20% das composições eram dele.

Das 100 músicas do gênero musical mais tocadas naquele período, 17 tinham assinatura, na composição e na produção, de DJ Ivis. Sucessos como "Esquema Preferido" e "Basta Você me Ligar", dos Barões da Pisadinha; "Volta Comigo BB" e "Eu Tenho Medo", de Zé Vaqueiro.

No Instagram, são mais de 800 mil seguidores. No YouTube é quase 1 milhão de inscritos. Já no Spotify, principal plataforma de streaming de música, são quase 8 milhões de ouvintes mensais.

Tags

Autor