Juliette, Xand Avião e Solange: veja quais artistas repudiaram DJ Ivis após agressão

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 12/07/2021 às 7:22
X

Conhecido por diversos hits na música do piseiro, DJ Ivis foi acusado no domingo (11) de agressão. A denunciante foi a sua ex-mulher, Pamella Holanda, que divulgou vídeos onde aparece sendo agredida por ele. O conteúdo viralizou na web, e diversas celebridades demonstraram solidariedade à vítima.

LEIA TAMBÉM: Quem é DJ Ivis? Acusado de agredir ex-companheira é autor de sucessos do piseiro

A cantora Joelma, que também foi vítima de violência doméstica, falou sobre a sua experiência e apoio Pamella. "Vivi a violência dentro da minha casa e sei o quanto essas marcas vão além do corpo, elas ferem a nossa alma. Então todo meu apoio a Pamella Holanda e a todas as mulheres que denunciam agressões. Estamos juntas!", publicou.

A campeã do BBB21, Juliette Freire, disse que "não existe justificativa" para esse tipo de violência. "Todo o meu apoio à Pamella e repúdio às cenas e atos de horror do Dj Ivis. Violência contra mulher é crime."

Marília Mendonça também se pronunciou, repudiando a justificativa dada por Dj Ivis. "É inaceitável, intragável e brutal. Que seja exposto e protestado até que alguém que cometa tais atos não tenha nem sequer oportunidade de tentar se justificar."

LEIA TAMBÉM: Pyong Lee nega que tenha traído Sammy nos bastidores de “Ilha Record”: “Crime de difamação”

Solange Almeida publicou um vídeo na web, em que relembra que já passou por violência doméstica. Ela ainda pediu para que as vítimas denunciassem as agressões.

Veja vídeo

LEIA TAMBÉM: Internado, Luciano Szafir faz vídeo emocionado: “Pra mostrar que eu estou vivo”

Xand Avião demite Ivis

Com as acusações, o cantor Xand Avião repudiu as atitudes de Dj Ivis e anunciou que os dois não trabalham mais juntos. Até então, o compositor trabalhava na empresa Vibe, mas foi demitido.

LEIA TAMBÉM: “Doença é séria”, alerta Malvino Salvador sobre bronquiolite do filho

A notícia foi dada pelo próprio Xand Avião, que publicou um vídeo onde se disse surpreso com o que aconteceu. O cantor ainda pontua que não compactua com nenhum tipo de violência. "E ainda mais com uma mulher. Nada explica", afirma.

Xand diz que ele e sua equipe irão ajudar Pamella Holanda e a filha dela. "Estou muito triste, porque todos sabem da minha relação com o DJ (…). Infelizmente não tem como ele continuar."

Tags

Autor