Danielle Winits critica DJ Ivis e fala sobre relacionamento abusivo que viveu

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 13/07/2021 às 7:20
X

A atriz Danielle Winits usou as redes sociais para prestar apoio a Pamella Holanda e criticar DJ Ivis. No domingo, 11, o produtor foi acusado de violência contra a então esposa, e teve vídeos das agressões divulgados.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: “Me agrediu quando eu estava grávida”, diz Pamella Holanda sobre DJ Ivis

No relato, feito na segunda-feira, 12, Winits relembrou o relacionamento abusivo que viveu no passado. "Já fui SIM abusada psicologicamente. Já estive acoplada SIM a uma personalidade sociopata narcísica perversa e INCURÁVEL", escreveu.

A atriz conta que, na época, estava vulnerável e isso custou a sua saúde mental. Danielle Winits falou sobre o seu silêncio e negação do que estava passando, e como isso piorou a situação.

LEIA TAMBÉM: Fernanda Lima reflete sobre omissão de funcionário de DJ Ivis: “Pacto da masculinidade, que cala e consente”

"Me deixava ser enterrada SIM ainda que estando viva. Mas SIM fui salva a tempo. A tempo de estar aqui compartilhando com propriedade minha salvação", declarou.

Danielle Winits ainda incentivou para que outras pessoas denunciassem. "Ele quer o que é seu território. E se possível TE ENTERRAR POR LÁ", finalizou.

Tags

Autor