Em meio à repercussão do caso DJ Ivis, Luana Piovani diz: "Quando fui agredida não tinha campanha"

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 13/07/2021 às 10:22
X

Nas redes sociais, Luana Piovani comentou o caso de Pamella Holanda, mulher que foi agredida pelo ex-marido, o DJ Ivis. A atriz relembrou a agressão que sofreu de Dado Dolabella, em 2008 e lamentou o fato de não ter recebido o mesmo apoio que Pamella na ocasião.

"Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam 'vem bater em mim'. As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo", disse Luana Piovani.

Stories de Luana Piovani (Foto: Instagram)

Stories de Luana Piovani (Foto: Instagram)

LEIA TAMBÉM: Kadu Moliterno tem contas bloqueadas devido a ação contra Luana Piovani

‘Patroas’ lançam música sobre violência doméstica: ‘Ligue 180!’

Relembre

Luana Piovani decidiu processar o então noivo, Dado Dolabella, por agressão física em 2008. Ele deu um tapa no rosto da atriz na Boate 00, no Rio de Janeiro e empurrou a camareira Ismê de Souza. Segundo relatos, Dado estaria alcoolizado e teria usado entorpecentes.

Luana processou Dado, mas perdeu a causa na Justiça.Em 2012, Luana entrou novamente na Justiça contra o ator depois que ele desrespeitou o limite de 250 metros de distância física entre eles. A desobediência aconteceu três vezes. A juíza Cíntia Santarém decretou a prisão de Dado, mas o advogado Michel Assef Filho recorreu e conseguiu um habeas corpus.

Tags

Autor