Influencer que se revoltou com encerramento de festa clandestina já foi retirada de show de Dua Lipa; saiba motivo

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 13/07/2021 às 9:17
X

Um vídeo da influenciadora Liziane Gutierrez ofendendo policiais começou a circular nas redes sociais neste domingo (11). As imagens aconteceram durante uma festa clandestina nos Jardins, em São Paulo. Após a força-tarefa do estado fiscalizar o local e notarem descumprimento dos protocolos de segurança estabelecidos para eventos.

Porém essa não é a primeira vez que Liziane Gutierrez é retirada de um evento. Em 2018, ela foi expulsa de um show da cantora Dua Lipa em Las Vegas, nos EUA, porque estava usando uma camiseta escrito #EleSim em apoio a Jair Bolsonaro, que era candidato à presidência do Brasil na época.

LEIA TAMBÉM: ‘Rock’: a moda que segue influenciando gerações

Chris Flores cobra posicionamento de Neymar sobre DJ Ivis: ‘A gente quer te ouvir’

Entenda o ocorrido

Em 28 de setembro do ano de 2018, Liziane Gutierrez publicou uma foto no Instagram com a camiseta que usou no show e na legenda explicou como aconteceu o mal estar com a cantora britânica.

“Eu estava entre a área reservada e uma outra bem na frente do palco. Na segunda música do show, uma das seguranças pediu pra eu me retirar e eu perguntei o motivo, obviamente. Até que a segurança, após falar com alguém, perguntou o que eu estava vestindo por baixo da minha blusa e se eu poderia retirar minha t-shirt senão teria que me retirar dessa área separada”, escreveu Liziane Gutierrez.

“Eu preferia mil vezes estar furiosa, mas eu to chateada, sem saber como agir após esse constrangimento gratuito. Eu não estava querendo afrontar ninguém, só demostrar minha opinião política sem ser perseguida. Gente, isso é surreal. SURREAL." disse a influencer que definiu o ocorrido como ridículo e hipócrita.

"Agora to aqui pensando; Que merda é essa? Oq ta acontecendo? Oq eu fiz? Por q teria que tirar minha blusa? No que ela estava afetando a algo/alguém? Que tolerância e essa que só vem de um lado? Da onde surgiu isso que eu tinha que tirar a minha blusa? Foi da equipe do show? foi de alguém do Brasil que trabalhava ali?", continuou Liziane Gutierrez.

Tags

Autor