VIOLÊNCIA

Dado Dolabella pede perdão após Luana Piovani recordar agressão

Episódio de agressão ocorreu em 2008, quando os artistas se relacionavam

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 13/07/2021 às 16:34 | Atualizado em 13/07/2021 às 17:31
Notícia
X

Com a notícia da agressão do DJ Ivis contra a ex-esposa, reavivaram-se nas redes sociais diversos relatos de violência contra a mulher. Luana Piovani recordou o caso de agressão ocorrida em 2008, quando estava com Dado Dolabella. O ator, por sua vez, se pronunciou sobre o caso e pediu desculpas à ex-noiva.

No Instagram, um internauta questionou Dado Dolabella sobre "o tapa na cara da Luana Piovani". O ator, então, respondeu: "Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros. Me envergonho muito, perdi a cabeça".

Reprodução/Instagram
Comentário de Dado Dolabella sobre Luana Piovani - Reprodução/Instagram

O ator, que recentemente causou revolta nas redes sociais ao dizer que só tomaria uma vacina não testada em animais, chegou a afirmar que o episódio de violência o levou a adotar o veganismo como filosofia.

LEIA TAMBÉM
> Mãe de Luciano Szafir atualiza fãs sobre estado de saúde do ator
> Demi Lovato celebra Dia do Orgulho das Pessoas Não-Binárias

"Foi um dos motivos que também me fez decidir ser vegano, ser menos impulsivo, reativo. (...) Precisamos nos transmutar e sem o perdão não transmutamos. Nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor", disse Dado Dolabella no comentário.

Ao compartilhar a fala nos stories, ele adicionou um trecho dedicado à atriz: "Luana Piovani, sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grato! Muita paz na sua caminhada".

Tags

Autor