LGBTQIA+

Demi Lovato celebra Dia do Orgulho das Pessoas Não-Binárias

Sendo uma pessoa não-binária, Demi Lovato utiliza termos neutros e afirma que não se sente ofendida quando alguém troca seu pronome, portanto que respeite.

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 13/07/2021 às 16:32
Notícia
X

Após anunciar que é uma pessoa não-binária, Demi Lovato sempre publica informativos sobre o assunto. No dia 14 de julho, celebra-se o Dia Internacional das Pessoas Não-Binárias, portanto durante esta semana, uma hashtag foi criada para instruir a população sobre esta identidade de gênero. Nesta terça-feira (13), a cantora falou sobre as pessoas errarem seu pronome.


LEIA MAIS

+ Demi Lovato surge de mãos dadas com irmã de Miley Cyrus e fãs especulam romance

+ Demi Lovato se assume como pessoa não-binária e pede uso de pronomes neutros


Na legenda, ela escreveu: “Se você errar meu pronome, está tudo bem. Às vezes, eu também erro acidentalmente o meu pronome! É uma grande transição para mudar os pronomes que sempre utilizei na minha vida. E, em alguns momentos, é difícil lembrá-los! Portanto que você continue tentando respeitar minha verdade, e enquanto eu lembrar da minha verdade, a mudança será natural. Eu sou muito grata por todo o esforço de vocês em lembrar do quanto isto significa para o meu processo de cura”.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato)

Além disso, Demi Lovato também compartilhou uma publicação de Matt Bernstein, declarando que mais pessoas se identificariam como não-binárias se soubessem o que significa. O Blog Social 1 já explicou sobre esta identidade de gênero. A artista ainda mostrou um poema feito pela tia de um seguidor seu.

Tags

Autor