ASSISTA

Após ser acusada de xenofobia, Antônia Fontenelle chama Juliette de irresponsável e covarde

Em um vídeo no Youtube, Antônia Fontenelle rebateu Juliette, que a chamou de xenofóbica por intitular DJ Ivis de "paraíba"

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 13/07/2021 às 16:58 | Atualizado em 13/07/2021 às 17:18
Notícia
X

Após Juliette se posicionar no Twitter contra Antônia Fontenelle, que utilizou um termo xenofóbico para se referir aos nordestinos, a influenciadora continuou a criticar a campeã do ‘BBB21’. Para isso, ela gravou um vídeo e compartilhou em seu canal no Youtube com o título “Minha resposta para Juliette”.


LEIA MAIS

+ Após xingar DJ Ivis de “paraíba”, Antonia Fontenelle afirma que não foi xenofóbica

+ Em meio à repercussão do caso DJ Ivis, Luana Piovani diz: “Quando fui agredida não tinha campanha”

 

Em um vídeo de aproximadamente 16 minutos, Antônia Fontenelle iniciou explicando a situação e disse uma frase: “Dê poder ao homem que você saberá do que ele é capaz”. Segundo a youtuber, Juliette errou em gravar um vídeo a acusando de ser xenofóbica, portanto ela esperou que a advogada rechaçasse a atitude de DJ Ivis.

“Eu esperava que você, enquanto mulher e nordestina arretada, como todo mundo acha que você é, que ‘execrasse’ a atitude desse rapaz”, declarou a influenciadora. Ela ainda continuou comentando sobre ser nordestina e que jamais deixaria Juliette sem resposta.

Para Antônia Fontenelle, a maquiadora se juntou com pessoas que não deveria. “Vocês não tem coragem de dizer nomes, de dizer ‘olha aqui, fulana você é isso’, mas eu digo! Você foi covarde e irresponsável, Juliette, de me acusar de um crime grave como xenofobia. Você nesse momento contribuiu para que as pessoas esqueçam o que o rapaz fez com a mulher dele”, reclamou a atriz.

Assista ao vídeo:

Tags

Autor