IMUNIZADO

Adriano Imperador recebe primeira dose de vacina contra covid-19

Ex-jogador de futebol foi vacinado no Rio de Janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 13/07/2021 às 18:33 | Atualizado em 13/07/2021 às 18:37
Notícia
X

Chegou a vez da vacinação para Adriano Imperador. O ex-jogador de futebol recebeu, nesta terça-feira (13), a primeira dose de imunizante contra a covid-19, no Rio de Janeiro. O ex-atleta tem 39 anos.

LEIA TAMBÉM
Secretaria de Saúde de Fortaleza ainda investiga se Thyane Dantas furou fila da vacinação: “Indignou a todos”

Adriano Imperador compartilhou no Instagram fotos do momento em que foi vacinado. Na legenda, não fez discurso, mas escreveu bem ao seu jeito de ser. "Primeira dose kkkkk", publicou ele, que atuou no Flamengo e no Corinthians, além da Seleção Brasileira.

Já na segunda-feira (12), também no Rio de Janeiro, quem recebeu a primeira dose de vacina foi a atriz Leandra Leal, de 38 anos. "Eu só quero que todos tenham a sorte de chegar com saúde ao seu dia de vacinação e com consciência para honrar todos que nos deixaram em meio a essa pandemia", escreveu.

A propósito, a adesão à vacinação contra a covid-19 no Brasil bateu recorde, de acordo com pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira (13). Foram ouvidas 2.074 pessoas com idade a partir de 16 anos, em 146 cidades do País, entre os dias 7 e 8 deste mês. Do grupo, 56% revelaram já ter se vacinado e 38% afirmaram que irão se vacinar. Somam, portanto, 94%.

Tags

Autor