VÍDEO

Filho de Cid Moreira exibe mensagem enviada pelo comunicador: "Foi um erro te adotar"

Rapaz fala sobre desentendimento com ex-apresentador do JN

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 13/07/2021 às 20:47
Notícia
X

Roger Felipe Moreira tornou público, nesta terça-feira (13), o desentendimento com Cid Moreira. O rapaz diz ter sido deserdado pelo jornalista e exibiu, em entrevista a Fabíola Reipert no Balanço Geral, uma dura carta enviada pelo comunicador.

"Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção (…). Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter", diz um trecho da carta.

O motivo da mágoa de Cid Moreira seria a ameaça de um processo por parte de Roger na Justiça do Trabalho. A causa seria movida com relação à ajuda do rapaz em trabalhos de locução do comunicador. Mas ele negou ter processado o ex-apresentador do Jornal Nacional.

LEIA TAMBÉM
> Segundo sumiço de Tiago Iorc completa 1 ano; depois disso, apareceram processo judicial e supostos nudes
> Rafa Brites revela crise na carreira de influenciadora digital: “Muito fútil, superficial”

Roger Felipe Moreira contou, na entrevista para Fabíola, ter sido surpreendido pela pelo comunicador. O assunto, porém, demorou a se tornar público, pois o rapaz teria se submetido a um tratamento para se recuperar do choque.


Segundo Roger, a relação com Cid Moreira foi boa e tranquila, mas teria mudado quando ele decidiu fazer coisas por conta própria, como ir à praia sem o pai ou viver um relacionamento.

"Tudo foi retirado. Vamos dizer assim, tudo me foi retirado. Até o apartamento onde eu morava que foi me dado, foi retirado, [até] o estúdio que ele fez para mim, que era uma coisa para o meu futuro, para eu ter um rendimento", lamentou Roger. Ele negou ter pedido dinheiro ao comunicador.

O rapaz é sobrinho da ex-esposa de Cid Moreira. Em 1991, após conviver com os tios durante um período de férias aos 14 anos, o apresenta. A adoção teria ocorrido aos 20 anos.

Ele conta ter trabalhado com o comunicador nas gravações das mensagens bíblicas durante mais de 15 anos. Além disso, Roger acusa o ex-apresentador do JN de impedir seu ingresso no ensino superior por medo do contato com "pessoas ruins", alegando que o rapaz não precisaria disso pois estaria financeiramente "garantido" sendo seu filho.

Tags

Autor