CASO DE JUSTIÇA

Esposa de Cid Moreira afirma que filho adotivo está processando o jornalista: "Colocou na justiça"

Em vídeo, Fátima Sampaio falou sobre a ação movida por Roger Felipe Moreira

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 14/07/2021 às 10:02 | Atualizado em 14/07/2021 às 10:09
Notícia
X

A esposa de Cid Moreira, Fátima Sampaio usou o Instagram, na manhã desta quarta-feira (14), para falar sobre a ação movida na Justiça por Roger Felipe Moreira. O filho adotivo do jornalista está processando o próprio pai.

Na terça-feira (13), Roger Felipe Moreira, contou à jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral, exibido pela RecordTV!, que recebeu um documento escrito por Cid Moreira avisando que ele não faz mais parte de seu testamento.

LEIA TAMBÉM: Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula é intubada pela 2ª vez com Covid-19

Já a versão de Fátima Sampaio é que o rapaz processou Cid Moreira não só uma, mas duas vezes. A primeira foi na Justiça do Trabalho. “Agora ele está processando o Cid de novo e tá falando de amor”, diz a jornalista, em um trecho da gravação. Confira o vídeo de 13 minutos:

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Bruna Marquezine relembra primeiro trabalho como atriz na TV

Fátima Sampaio também ressalta que Roger não foi adotado bebê, e sim já adulto, no mesmo ano em que ela se casou com o jornalista. A esposa do apresentador diz ainda que Cid Moreira pagou por todo o trabalho de estúdio prestado por Roger ao seu marido na época em que ele gravou CDs com mensagens bíblicas.

Tags

Autor